domingo, 13 de maio de 2018

A maior mostra de arquitetura, paisagismo e decoração do interior, em Campinas


O São Paulo Interior foi conhecer a CampinasDecor, maior mostra de decoração, paisagismo e arquitetura aqui do interior! São mais de 40 ambientes internos e externos, criados por 74 profissionais, que trazem as tendências do setor.

Neste ano, todo o cenário fica na Fazenda Argentina, que recebeu melhorias da organização da Campinas Decor para depois se tornar sede provisória do Museu de Artes Visuais da Unicamp e receber eventos culturais.

Todos os ambientes são bem trabalhados e pensados por arquitetos e designers. Alguns espaços impressionam pela criatividade. 

O Loft de Vidro é uma criação da designer de interiores Gal Nunes, que procurou neste ambiente criar uma atmosfera aconchegante e calma, ideal para recarregar as energias ao final de um dia de trabalho.

A proposta da arquiteta e designer de interiores Andrea El Banat, da arquiteta Gabriela Gonzalez e dos paisagistas Daniela Caporossi e Ricardo Caporossi Júnior foi criar um espaço que as pessoas sonham ter em casa para reunir a família e os amigos, tendo como destaque uma piscina biológica com lago ornamental.

Quarto do Gêmeo Intergaláctico – A intenção da arquiteta e urbanista Patricia Moreno foi criar um ambiente lúdico e jovial, totalmente inspirado no filme Star Wars, pelo qual o adolescente é apaixonado.

As designers de interiores Simone Rossi e Maria Gabriela Linares se inspiraram nos anos 1980 para criar um ambiente divertido e aconchegante, que emocionasse pais e filhos. Veja no vídeo que gravamos lá:



O legal é que a maior parte dos objetos de decoração serão colocados à venda no final da mostra, a preços mais baratos. Para isso, basta entrar em contato com os expositores.





Em todos os ambientes, você pode tirar dúvidas sobre o material empregado, objetos e até mesmo pegar o contato dos profissionais para, quem sabe, contratá-los posteriormente.

A Campinas Decor fica aberta até o dia 10 de junho. A entrada custa R$ 35, estudantes e idosos pagam meia e crianças de até 12 anos não pagam. O estacionamento com manobrista custa R$ 20.

Nos nossos stories em destaque, no Instagram @saopaulointerior, tem os vídeos que gravamos por lá J Vai lá dar uma olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário