segunda-feira, 9 de julho de 2018

Férias Spetakulares no Hopi Hari: crianças de até 12 anos não pagam

O São Paulo Interior embarcou nas Férias Spetakulares do Hopi Hari, na cidade de Vinhedo, quase divisa com Itupeva, na Rodovia dos Bandeirantes. O parque está sob nova direção e agora possui novas atrações: tem touro mecânico para crianças e um hotel mal assombrado no Wild West, que foi totalmente revitalizado. Brinquedos que estavam parados na administração passada voltaram com tudo. Finalmente pudemos ir ao Rio Bravo, atração molhada e bem divertida! E olha que bacana: durante as Férias Spetakulares, crianças de até 12 anos acompanhadas de um adulto pagante integral não pagam.

O Hopi Hari tem cerca de 35 atrações para todas as idades. Não à toa é considerado um dos maiores parques temáticos da América Latina. Lá tem montanha russa, montanha russa no escuro, uma imensa roda gigante, Splash, carrinho bate-bate e brinquedos super radicais. É, portanto, um parque para a família inteira.





E pode ficar despreocupado quanto à segurança. Além de profissionais treinados e brinquedos que passam por manutenção constante, o parque dispõe de uma unidade de pronto atendimento.

Quem puder aproveitar as Férias Spetakulares vai sair ganhando. Porque neste mês tem arraial julino no fim do dia e apresentações artísticas no parque. As crianças adoram!


Bora juntar a galera?




No nosso Instagram @saopaulointerior estamos fazendo um sorteio de dois passaportes para o parque: um pra você e um para o seu acompanhante. Corre lá para participar!


Nas Férias Spetakulares, o Hopi Hari fica aberto de quinta a domingo, das 10h30 às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário